PRF prende dois homens e recupera moto furtada e celulares roubados no RN

Foto: Divulgação 



A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens durante fiscalizações realizadas na terça-feira (15), em trechos da BR-101, nas cidades de Natal e Parnamirim, no Rio Grande do Norte. As ações resultaram na recuperação de uma motocicleta com registro de furto e de três celulares roubados.

Em Parnamirim, uma equipe abordou uma Honda Pop 110i por volta das 21h, no km 103 da rodovia. Durante a fiscalização, os policiais encontraram três aparelhos celulares com registro de roubo. Um deles havia sido levado no mesmo dia.

O condutor, de 22 anos, foi preso por receptação e levado à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim. Conforme a PRF, ele já tinha sido detido pelo mesmo crime cerca de três meses antes.

Mais cedo, por volta das 17h, outra abordagem ocorreu no km 95 da BR-101, em Natal. O motorista, de 40 anos, conduzia uma Honda CG 125 preta, que apresentava sinais de adulteração nos elementos de identificação.

Após consulta aos sistemas, os agentes descobriram que a moto havia sido furtada em 2 de junho de 2023, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O homem foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

As duas ocorrências foram encaminhadas às delegacias de plantão responsáveis, onde foram adotadas as medidas legais. A PRF informou que os flagrantes ocorreram durante as ações rotineiras de fiscalização na BR-101. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال