Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais

Redação,Via Certa

t-cross

A Volkswagen divulgou novos equipamentos para o T-Cross. O modelo, ainda sem mudança de ano-modelo, passa a oferecer novos itens para as versões Comfortline e Highline. A versão Comfortline pode contar agora com o painel de instrumentos virtual e a Highline com a pintura biton, que era uma exclusividade da série especial de lançamento, a First Edition.

VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO

O painel de instrumentos virtual tem tela de 10,25 polegadas e faz parte do pacote Exclusive & Interactive II, que substitui o antigo Exclusive & Interactive. Esse pacote custa R$ 5.450. Entre os itens há espelhos elétricos, função Eco, seletor de modo de condução, sistema de navegação, central multimídia “Discover Media” e partida por botão.


No Highline, a nova pintura biton passa a ser oferecida como um opcional de R$ 1.900. São quatro opções de combinações, com teto preto com carroceria branca, prata, cinza ou bronze, ou o teto cinza com a carroceria na cor cinza. As colunas A e C seguem a cor do teto e rodas de 17 polegadas são diamantadas.

As versões Comfortline e Highline são equipadas com os propulsores 1.0 e 1.4, ambos turbo e flexível. O primeiro rende até 125 cv e 20,4 mkgf, e o segundo sempre 150 cv 25,5 mkgf. A transmissão é sempre a automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais na alavanca.

Com Informações Jornal do Carro. 

t-cross
Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on julho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates