Motorista de ambulância faz parada na cidade de Tangará para almoçar e deixa o paciente esperando dentro do veículo de socorro.
Todas as portas foram abertas devido o forte calor que fazia naquele momento.
Tags
NOTÍCIAS
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok
Dependendo da gravidade do caso, antes atrasar um pouco, a correr o risco de um acidente com um motorista faminto, com a glicose baixa ou pensando na coxa de frango do restaurante popular. Enfim... dos males, o menor.
ResponderExcluirverdade, nâo sabemos qual a situacao em que o motorista se encontrava, talvez estava prestes a ter um mal subito de tanta fome.
ResponderExcluirPor não sabermos a situação do motorista e muito menos a do paciente, não podemos sair por aí julgando!
ResponderExcluirVcs estão defendendo porque nao foi com a mae de voces!!! Vamos pensar um pouco: se a ambulancia estava em tangará as 11h00, indo pra natal, no maximo 12h30 estaria em natal, daria para esperar. Se estava vindo de natal, seria melhor atrasar a viagem e deixar a paciente em uma estrutura um pouco melhor.
ResponderExcluirÉ por este tipo de conformismo que o Brasil está cheio de injustiça com os mais pobres, se vc olhar direito na foto, a paciente é de certa idade e está com uma sonda no nariz, não deve ser uma situação muito boa.
Se fosse com você, vc ia gostar? Pensemos assim!!!