Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
Este deve ter mesmo tirado a habilitação pelo correio, que coisa feia... Mas a desculpa dele é que é brasileiro é quer se dar bem sem pensar no próximo. Desculpe-me mas somos mal educados desde criança. Mas creio que um dia seremos um "país de primeiro mundo".
Imaginem vocês se fosse um fusca... Não passaria mais que 10 minutos. Além de estar sobre a faixa, impede o fluxo de possível cadeirante que venha a passar nesta rampa de acessibilidade.
Vc devia mostrar a placa do carro. Ele esta errado, estacionou na faixa de pedestre. Castigo nele.
ResponderExcluirEste deve ter mesmo tirado a habilitação pelo correio, que coisa feia... Mas a desculpa dele é que é brasileiro é quer se dar bem sem pensar no próximo. Desculpe-me mas somos mal educados desde criança. Mas creio que um dia seremos um "país de primeiro mundo".
ResponderExcluirEsta é a grande diferença entre um país de primeiro mundo e um subdesenvolvido: a EDUCAÇÃO!
ResponderExcluirImaginem vocês se fosse um fusca... Não passaria mais que 10 minutos. Além de estar sobre a faixa, impede o fluxo de possível cadeirante que venha a passar nesta rampa de acessibilidade.
ResponderExcluir