O golpe da voltinha está na " moda"

A polícia do Rio Grande do Norte alerta para mais um golpe. As vítimas são pessoas que colocam o veículo à venda. Um estelionatário mostra interesse em comprar o automóvel, pede para dar uma volta e some com o carro. 

 

"Vende-se", "modelo conservado", "negocie direto com o proprietário". O anúncio de venda está ali, no próprio produto. Quem opta por esse tipo de propaganda normalmente tem o mesmo pensamento.", "modelo conservado", "negocie direto com o proprietário".

Um golpe já antigo que se repete no comércio de venda de carros usados: O sujeito combina por telefone a compra do veículo anunciado nos classificados dos jornais da cidade, geralmente concorda com o preço ofertado, seja qual for o valor pedido, porém na visita para fechar o grande negócio para o proprietário, ele pede para dar aquela voltinha de sempre no quarteirão e, tchau! Já é tarde, a ficha cai e o lesado percebe o golpe, que entregou a chave de seu carro de mão beijada ao bandido e fica a ver navios, em pleno meio da rua.

E a polícia faz um alerta para que a população não seja vítima desse tipo de golpe. A pessoa desconhecida chegar na sua casa, tentando adquirir um bem, um veículo, qualquer coisa, imediatamente buscar socorro na polícia. O veículo que a pessoa chegou até sua casa tem uma placa, pode ser consultada

1 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Pô, mas também tem muita gente sem noção né? Entregar a chave do carro para um desconhecido ir "dá uma volta" sozinho? Muito fácil, combina com outra pessoa, uma fica esperando e a outra vai "dá a volta" junto com o "interessado" em comprar o carro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال