SEMSUR se pronuncia sobre placas promocionais e enfeites que estão caindo sobre veículos

A SEMSUR órgão responsável pela instalação dos enfeites e placas promocionais da copa do mundo se pronunciou nesta manhã sobre os incidentes ocorridos ultimamente em Natal.


O órgão através de sua assessoria  de comunicação alegou que o problema das placas promocionais que estão caindo em via pública e muitas vezes sobre os veículos é causado por conta das presilhas que não estão suportando a intensidade dos ventos constantes. O órgão ainda diz que o projeto apresentado pela empresa não previa o problema e por isso a mesma já foi notificada pela prefeitura do Natal para fazer os devidos reparos eque  isso não tem sido feito de imediato quando solicitado. A SEMSUR ''diz'' ainda que irá mandar equipes com urgência para os pontos mostrados nesta manhã  pelo Via Certa Natal  em que placas e bandeiras estão caindo ou ameaçando cair sobre veículos, sem custos para prefeitura como previsto em contrato.

Sobre os prejuízos dos motoristas a prefeitura do Natal pede para que os prejudicados façam o pedido de ressarcimento de danos judicialmente para que os danos sejam pagos posteriormente pela empresa contratada.


2 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Imoral uma coisa dessas, é impressionante a falta de respeito que essas empresas e a prefeitura tem com os cidadãos, sim, a culpa não é só da empresa mas também da prefeitura por não fiscalizar seus projetos e estruturas antes e depois do serviço, tendo em vista ainda por cima que estão lidando com vidas! Poderia provocar um grande acidente com o susto ou até mesmo alguém ter sido atingido por essas placas. Inaceitável!!!

    ResponderExcluir
  2. Presilhas que não estão suportando a intensidade dos ventos constantes? Fixaram esse poste de ferro com presilhas? Tão de brincadeira né? Cada desculpa mequetrefe! E ainda vai rolar tempos na justiça para serem ressarcidos. Resumindo... Quem se prejudica é o cidadão que não tem nada haver com a irresponsável dessa cambada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال