Fotos: Wendell Jefferson/Via Certa natal
Com a palavra o comando da Polícia Militar.
A Ronda Cidadã é um projeto criado pelo governo do estado para dar mais segurança a população, aproximando a polícia do cidadão. O projeto foi lançado na semana passada para atendimento dos bairros Tirol, Mãe Luiza e Petrópolis e de acordo com a secretaria de segurança pública as viaturas só poderão circular exclusivamente na região.
Hoje pela manhã a equipe de motolink do Via Certa Natal flagrou duas viaturas do Ronda Cidadã em pontos distintos da avenida Dr. João Medeiros Filho, (Igapó e Potengi), e apenas com o motorista dentro das mesmas.
Como todos sabem a avenida Dr. João Medeiros Filho fica na zona norte e o fato levanta várias indagações; a principal é o que duas viaturas do Ronda Cidadã, exclusivas da zona leste estavam fazendo às 7 horas da manhã na zona norte da capital?
Com a palavra o comando da Polícia Militar.
Tags
MOTOLINK
As viaturas devem estar sendo guardadas no BOPE ou em algum outro batalhão da ZN, e ao começo do turno da manhã elas se deslocam até a ZL para o serviço.
ResponderExcluir