Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em São Gonçalo do Amarante



Na tarde desta terça-feira (14), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no Hospital Maternidade Belarmina Monte, no centro de São Gonçalo do Amarante.

Segundo informações, a vítima relatou à equipe de enfermagem que vinha sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) foi acionado e confirmou os relatos da vítima. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada pelo número de emergência 190, localizou e deteve o suspeito.

O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo do Amarante para a realização dos procedimentos legais.

Conforme registro, o acusado é reincidente em casos de agressão física contra mulheres e já respondeu por porte ilegal de arma de fogo.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال