Redação,Via Certa


Nesta sexta-feira (30/08), os bairros de Cidade Alta e Mãe Luíza, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Coronel Cascudo, na Cidade Alta, João XXIII e Guanabara, em Mãe Luíza, e Santa Veronica, em Felipe Camarão. Todas essas vias recebem uma grande quantidade de veículos, muitos deles, pesados caminhões. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta sexta continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Francisco Gurgel, em Ponta Negra, e Rui Barbosa, no Morro Branco”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e limpeza de galerias. “Estamos com paralelepípedos na rua Olímpio Bandeira, nas Quintas, e limpeza e manutenção de galerias da rua Tenente Souza, no Pajuçara”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas