Redação,Via Certa

Fiat lança ambulância Fiorino para pronta entrega 

Aproveitando o aumento de demanda por serviços de saúde provocado pela pandemia de coronavírus, a Fiat está lançando uma versão ambulância do furgão compacto Fiorino. O veículo, indicado para remoções simples de pacientes sem risco de morte, foi adaptado para pronta entrega nas concessionárias, pelo preço de quase R$ 100 mil (R$ 99.790).

“No momento em que vivemos, a iniciativa da Fiat aumenta a opção de veículos que auxiliam as pessoas que precisam de uma remoção simples. Além disso, traz mais conforto para o cliente que se dirige a uma concessionária da marca para comprar um carro pronto, assim como já acontece com o Ducato Ambulância”, afirma Felipe Daemon, gerente de marketing de produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

O Fiorino Ambulância Simples Remoção recebeu todas as adaptações necessárias. Internamente, foi aplicado isolamento térmico e acústico em manta em todo o compartimento de atendimento e revestimentos laterais, o teto é de plástico ABS para facilitar a higienização, assim como o piso de compensado naval revestido com ABS. O modelo já vem com maca retrátil (1,80 m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindro de oxigênio e soro, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

No exterior, a nova versão do Fiorino vem com sirene eletrônica, sinalizador em LED, sistema de ventilação/exaustão e pintura de ambulância em branco com letras vermelhas.

O Fiorino usa motor 1.4 EVO Flex de 85 cv quando abastecido com gasolina e 88 cv com etanol. O pacote de equipamentos da versão ambulância inclui ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, acionamento elétrico de travas e vidros elétricos dianteiros, controle eletrônico da aceleração, hodômetro digital (total e parcial), airbag duplo (motorista e passageiro), freios ABS com EBD.

Segundo a Fiat, a oferta é mais uma iniciativa associada ao atendimento de profissionais da saúde, que ao adquirir um zero-quilômetro da marca ganham três revisões gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas