Redação,Via Certa
Por Mário Curcio

Tracker surge como terceiro utilitário esportivo mais vendido em maio

O Chevrolet Tracker surge como terceiro utilitário esportivo mais vendido em maio, mês bastante minguado por causa de concessionárias e Detrans fechados em razão da pandemia de Covid-19. Com 489 unidades licenciadas até o dia 11, ele aparece atrás apenas do Jeep Renegade (570 unidades) e do Hyundai Creta (495). Na colocação geral (incluídos sedãs e hatches) ele está em sétimo lugar.

Embora sejam parciais, os números mostram que o Tracker poderá terminar o mês nesta mesma posição ou mesmo segundo colocado, à frente do Creta, cujos emplacamentos foram alavancados recentemente por uma venda à locadora Movida.

E a partir da segunda quinzena de maio o Tracker terá um impulso extra nas vendas. A General Motors criou uma loja dentro do Mercado Livre, principal site de comércio eletrônico do País. A montadora espera vender 100 unidades do carro pelo novo canal no primeiro mês.

No acumulado de janeiro até 11 de maio o Renegade permanece como líder entre os SUVs, com 15,9 mil unidades emplacadas. A seguir vêm Volkswagen T-Cross (14,4 mil), Jeep Compass (13,5 mil), Nissan Kicks (13,4 mil) e Creta (12,8 mil). O Tracker aparece na 8ª colocação, mas esse número inclui unidades antigas, do modelo mexicano, não apenas do novo carro, lançado em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas