Passageira fica nua antes de decolagem e faz piloto voltar ao portão de embarque


Na tarde de segunda-feira (3/3), um voo da Southwest Airlines foi forçado a retornar ao portão de embarque do Aeroporto Hobby, em Houston, antes da decolagem, após uma passageira causar tumulto a bordo. O voo, com destino a Phoenix, estava taxiando quando a mulher, inicialmente vestida, caminhou até a frente da aeronave e exigiu ser retirada do voo.

A situação rapidamente escalou quando, ao continuar o movimento do avião, a passageira começou a se despir, retirando todas as roupas, incluindo chapéu e sapatos. Testemunhas relataram que ela gritava e pulava para cima e para baixo, causando surpresa e desconforto entre os outros passageiros. Em determinado momento, ela bateu na porta da cabine de comando e se esfregou em uma comissária de bordo.

As testemunhas afirmaram que estava claro que a mulher estava tendo um surto, o que levou a tripulação a tomar a decisão de retornar ao portão de embarque. O voo foi atrasado em uma hora devido ao incidente. Durante esse tempo, a passageira correu pelo finger, ainda sem roupas, e foi detida pela polícia.

A mulher foi levada para um hospital para avaliação médica, segundo a Polícia de Houston. Não houve relato de feridos, mas o incidente gerou um grande transtorno para os passageiros e para o andamento do voo.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال