Mototaxista é preso com 251 gramas de cocaína em São José de Mipibu



Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (18) por tráfico de drogas na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal. A ação foi realizada por policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar durante a Operação Força Total.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades da BR-101, por volta das 13h, quando percebeu um motociclista saindo da comunidade Fonte da Bica em atitude suspeita. O condutor teria demonstrado nervosismo ao avistar a viatura e reduzido a velocidade, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram um pacote com uma substância branca de odor forte, semelhante à cocaína. Questionado, o homem disse ser mototaxista e afirmou que faria a entrega da droga, mas se recusou a informar o destino ou a identidade do destinatário.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por tráfico de drogas

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال