Familiares e amigos do adolescente Ricardison Willian Faria, de 16 anos, realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (18) no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. O grupo bloqueou a Avenida Conselheiro Tristão, próximo ao cemitério da região, e ateou fogo em objetos na pista.
O ato foi motivado pelo desaparecimento do jovem, que não é visto desde a última terça-feira (16). Segundo relatos da família, Ricardson saiu de casa vestindo calção preto e camisa preta e, desde então, não houve qualquer notícia sobre seu paradeiro.
“Ele sumiu desde terça e até agora não soubemos de nenhuma resposta. Não temos nenhuma pista. Só quero saber onde está meu filho”, desabafou a mãe do adolescente durante o protesto.
Ricadison foi visto pela última vez no dia 15 de julho, quando saiu de casa para visitar a namorada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Desde então, não retornou nem entrou em contato com a família.
Segundo a SESED, um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas, que é vinculado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As diligências seguem em andamento.
A Secretaria reforça o compromisso com a celeridade na apuração do caso e pede à população que qualquer informação relevante seja repassada às autoridades, por meio do Disque-Denúncia 181.
De acordo com parentes, o adolescente não tinha envolvimento com atividades criminosas. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
O trânsito na via foi interrompido e a polícia está no local.
Tags
AGORA