Parnamirim amplia horário de funcionamento de Unidades Básicas de Saúde




A Prefeitura de Parnamirim, na Grande Natal, iniciou a ampliação do horário de funcionamento de seis Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. As unidades passam a atender a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com o objetivo de facilitar o acesso de trabalhadores e estudantes aos serviços de atenção primária.

As UBSs com horário estendido são Rosa dos Ventos, Santos Reis, Nova Esperança I, Suzete Cavalcante, Parque Industrial e Passagem de Areia II. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços oferecidos incluem consultas médicas, atendimentos de enfermagem, vacinação e outros procedimentos.

A ampliação integra um conjunto de ações da gestão municipal voltadas ao fortalecimento da rede pública de saúde. Segundo a prefeita Nilda Cruz, a medida busca tornar os serviços mais acessíveis à população. “Ampliar o horário de funcionamento das UBSs é ampliar também o cuidado com o nosso povo”, afirmou.

A administração municipal informou que outras iniciativas para qualificar o atendimento estão previstas ao longo do ano.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال