Polícia investiga a causa da morte; Conselho Tutelar já havia recebido denúncias sobre a família.
Um bebê de dois meses foi encontrado morto dentro de casa, nesta terça-feira (23), no município de Extremoz, na Grande Natal. A mãe relatou que havia amamentado a criança e a colocado para dormir, mas ao voltar ao quarto a encontrou sem vida.
Vizinhos ouviram o grito da mãe e chamaram a polícia. A residência estava trancada, e um vizinho precisou pular o muro para abrir o portão. segundo a Polícia, havia sinais de sangramento no nariz do bebê. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
O casal foi detido e levado à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar já havia recebido denúncias de uso de drogas e de possíveis maus-tratos às crianças da família.
A Polícia Militar informou ainda que, no momento da ocorrência, o pai estava fora de casa e chegou posteriormente. Durante o atendimento, ele teria apagado dados do celular, que foi apreendido e será periciado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, e a causa da morte será definida após o laudo do Itep. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Veja a reportagem:
Tags
POLÍCIA