Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (21) em uma lagoa próxima à Praia de Caraúbas, no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, banhistas viram o corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.
Os bombeiros retiraram o corpo da água e o colocaram na margem, enquanto a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e farão a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo relatos, o local é tradicionalmente frequentado por famílias e banhistas, que continuavam na lagoa no momento do resgate. Testemunhas contaram que apenas um morador percebeu o corpo boiando e avisou um policial, que então acionou a PM.
Informações preliminares levantadas no local apontam que a vítima portava um alvará de soltura e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo nas pernas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o caso.
O corpo será levado ao IML para exames que devem confirmar a identidade da vítima e a causa da morte.
Tags
FIM DE SEMANA