A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró cumpriu, nesta quarta-feira (8), um mandado de busca e apreensão contra um professor suspeito de armazenar imagens de nudez infantil e cometer estupro de vulnerável no município do Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Civil, o homem dava aulas de reforço escolar e aproveitava os momentos em que ficava a sós com os alunos para cometer os abusos.
Uma das vítimas, hoje maior de idade, relatou que, aos 13 anos, o professor tentou forçar penetração enquanto ela descansava em um dos cômodos da escola de reforço.
As investigações também indicam que o suspeito trancava a sala de aula durante os intervalos das atividades para exibir vídeos de conteúdo sexual aos adolescentes. Durante o cumprimento do mandado, policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos na casa do investigado.
O espaço onde o homem ministrava as aulas, pequeno, com poucas carteiras e apenas uma saída, reforça as circunstâncias relatadas por uma das vítimas.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para reunir novas provas e identificar possíveis outras vítimas. Mais detalhes não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas e garantir o andamento do caso.
Tags
SUSPEITO