A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou nesta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado em Felipe Camarão, na BR-226, em Natal. Dois homens armados foram presos durante a ação.
Segundo a PRF, a abordagem começou no km 6 da rodovia, quando o motorista, que havia sido chamado por corrida, desobedeceu a ordem de parada. No veículo, os policiais identificaram dois suspeitos no banco de trás que, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir.
Após acompanhamento tático, o carro acabou encurralado em uma rua sem saída, e os suspeitos desembarcaram, liberando o motorista. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres usados pelos criminosos.
A PRF destacou a importância das barreiras de fiscalização, fixas e dinâmicas, para prevenir crimes e garantir a segurança da população.
