Um motoboy de 22 anos está desaparecido desde o último domingo (28) no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Wallisson Bruno foi visto pela última vez após deixar a esposa no trabalho.
Segundo informações da família, Wallisson retornaria para casa para buscar os equipamentos de serviço e, em seguida, seguir para a cooperativa em que trabalhava havia cerca de um mês. Ele não chegou ao local e, desde então, não fez mais contato.
O celular do jovem permanece desligado e a motocicleta utilizada por ele, uma Yamaha YBR de cor prata, não foi localizada. A família informou que o veículo não possui rastreador.
Ainda de acordo com os familiares, não há registros de atendimento médico, acidentes, prisões ou óbitos envolvendo Alisson em hospitais, no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ou no Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante. Informações relacionadas à apuração não foram divulgadas para não comprometer as investigações.
Tags
PROCURA-SE
