Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
Tudo bem que isso é errado, mas me digam... Quem circula por essas calçadas? Os dois ai em cima que estão criticando devem caminhar todo santo dia por essas calçadas né.
No "templo" da educação, podemos ver os exemplos da falta dela.
ResponderExcluirLamentável...
Isso é ridículo, o cumulo da falta de ética e educação em um evento educativo. Cadê os amarelinhos pra ver uma coisa dessa?
ResponderExcluirCalçada não é estacionamento e sim uso exclusivo para pedestres. Os estudantes então deve andar no meio do mato.
Normal, todo ano é a mesma coisa....
ResponderExcluirTudo bem que isso é errado, mas me digam... Quem circula por essas calçadas? Os dois ai em cima que estão criticando devem caminhar todo santo dia por essas calçadas né.
ResponderExcluir