Redação,Via Certa

BMW esgota no Brasil edição limitada do Série 3 por R$ 440 mil

A BMW trouxe ao Brasil o M340i xDrive First Edition, sedã produzido em edição limitada de 340 unidades. O modelo tem motor de 387 cavalos. Segundo a fabricante, os 20 carros trazidos ao Brasil, com preço de R$ 439.950, já foram reservados.

Como se trata de uma edição limitada, o M340i xDrive First Edition traz no painel uma placa numerada (de 1 a 340). Produzido em Munique, Alemanha, ele usa como base o M340i. Muito rápido, o sedã acelera de zero a 100 km/h em 4,4 segundos. O motor é um 3.0 de seis cilindros. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

Sua transmissão é automática de oito velocidades e conta com um sistema de controle hidráulico otimizado, que resulta em trocas de marcha muito rápidas.

Os freios esportivos M contam com discos ventilados nas quatro rodas. A tecnologia das suspensões é específica para o modelo. Os componentes do eixo dianteiro (com estrutura de dupla fixação) e do eixo traseiro tornam a dirigibilidade muito precisa.

O diferencial é controlado eletronicamente, o que também contribui para melhorar a estabilidade e agilidade do veículo. As rodas de liga leve têm 19 polegadas e usam pneus 225/40 dianteiros e 255/35 traseiros.

A conectividade do carro inclui um assistente da BMW capaz de fornecer serviços ao motorista e passageiros como portal de notícias, informações sobre o clima, acesso a aplicativos e acesso a algumas funções do carro a partir de smartphones Android e iOS.

Também traz informações do trânsito em tempo real e serviço de suporte 24 horas. O sistema BMW Teleservices realiza um diagnóstico constante do veículo, informando sobre ajustes necessários e repassando automaticamente os dados para a concessionária de preferência do cliente.

Esse revendedor pode acessar os dados relativos ao veículo e contatá-lo para marcar uma verificação. A central multimídia recebe uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas.

E o recurso Driving Assistant Professional permite dirigir em congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. Inclui alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego cruzado dianteiro ou traseiro, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão.

O sistema Parking Assistant Plus agrega câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, que medem os espaços para estacionar automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas